Idosa de 67 anos é atropelada após discussão em distribuidora de bebidas em Goiânia
Homem que dirigia veículo passou duas vezes com o carro por cima da vítima, segundo a PM; suspeito foi preso
Uma idosa de 67 anos foi atropelada em frente a uma distribuidora de bebidas no Jardim Europa, em Goiânia, após uma discussão na porta do estabelecimento. O caso ocorreu na última quinta-feira (2) e foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem que dirigia o veículo passou com o carro duas vezes por cima da idosa, que não estava envolvida na briga inicial.
Segundo relatos da polícia, o suspeito, acompanhado de sua esposa e após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica, teria se envolvido em uma discussão com outros homens na distribuidora de bebidas. No entanto, em sua tentativa de atropelar esses homens, acabou atingindo a idosa.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde permanece internada na enfermaria em estado regular. No entanto, segundo boletim médico atualizado neste sábado (4), ela precisará passar por uma cirurgia e não há previsão de alta.
O suspeito, que fugiu do local sem prestar socorro, foi preso na sexta-feira (3) na Vila União, em Goiânia. Ele confessou o atropelamento e está à disposição das autoridades. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do incidente.
A família da idosa, preocupada com seu estado de saúde e os desdobramentos futuros, aguarda por justiça e medidas legais adequadas diante do ocorrido.
Tags: Atropelamento, Distribuidora de Bebidas, Discussão, Goiânia, Polícia Militar, Prisão, Investigação