Há suspeitas de que um servidor público tenha utilizado um veículo oficial da prefeitura para cometer o furto de uma carretinha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/P/6/fDjbkmSnAOaAQ5X1GMJA/carretinha.png)
Foi registrado um caso de suspeita de furto de uma carretinha envolvendo um funcionário público da Prefeitura de Israelândia. O veículo utilizado pelo servidor para o suposto crime era o mesmo utilizado para o transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise. A ação teria ocorrido na manhã de quarta-feira (1º) na cidade de Iporá, região oeste de Goiás. A Polícia Militar informou que o suspeito admitiu ter levado a carretinha para sua chácara em Israelândia e ter contratado um taxista para transportá-la até o bairro Jardim Monte Alto em Iporá, onde uma outra pessoa a levou para o destino final.

Na manhã de segunda-feira (6), a Prefeitura de Israelândia tomou conhecimento do ocorrido envolvendo um de seus funcionários, que estava em horário de serviço utilizando um veículo público. A prefeitura anunciou que será constituída uma comissão para conduzir o processo administrativo que irá avaliar as medidas que serão tomadas em relação ao servidor.