Encontrado corpo de vítima a mais de 1 km do local do acidente na GO-139
A busca pelo condutor estava em curso desde o momento do incidente, após dado como desaparecido.
Na última quarta-feira (10), uma tragédia se desdobrou na GO-139, entre São Miguel de Passa Quatro e Cristianópolis, no sudeste de Goiás. O corpo de Daniel Vytor Melo Stuki, motorista envolvido no grave acidente, foi descoberto submerso a uma distância superior a 1 km do ponto da colisão. A busca pelo condutor estava em curso desde o momento do incidente, quando ele foi dado como desaparecido.
Os bombeiros, responsáveis pela operação de resgate, localizaram o corpo de Daniel Vytor nas águas do ribeirão, distante do local inicial do acidente. Segundo informações da corporação, o passageiro que estava no veículo no momento da colisão foi socorrido por terceiros e levado a um hospital com ferimentos leves. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos atualizações sobre o estado de saúde do passageiro.
O acidente em questão ocorreu quando Daniel Vytor perdeu o controle do veículo, chocando-se contra a cabeceira da ponte e resultando na queda do automóvel no ribeirão. O impacto foi tão severo que o carro se partiu ao meio, demonstrando a violência da colisão.
A vítima foi projetada para fora do veículo devido à força do impacto, enquanto o passageiro foi prontamente encaminhado ao hospital por terceiros. O estado de saúde deste último permanece desconhecido até o momento.
O corpo de Daniel Vytor Melo Stuki foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. As autoridades locais agora estão conduzindo uma investigação para entender as circunstâncias exatas do acidente e determinar as responsabilidades envolvidas. A comunidade local lamenta a perda e aguarda por mais informações sobre o caso.