Empresário dono de loja de autopeças é morto a tiros em Goiânia; suspeito é preso em Itaguari
Crime ocorreu após desacordo de valores por serviço prestado; suspeito será apresentado em audiência de custódia.
Na última quinta-feira (25), o empresário Leandro Bahia Carvalho, de 43 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na Vila Mauá, em Goiânia. O crime chocou a comunidade local e mobilizou as autoridades policiais, que rapidamente iniciaram as investigações.
Segundo informações divulgadas pela polícia, o suspeito do homicídio foi preso na sexta-feira (26) em Itaguari, após uma intensa operação policial. O indivíduo, que também é proprietário de uma loja de autopeças na região, teria entrado em uma luta corporal com Leandro devido a um desacordo de valores por um serviço prestado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito confessou à Polícia Militar (PM) o confronto físico com a vítima. O laudo de exame de corpo delito da vítima apresentou escoriações e lesões corporais, corroborando com a versão do suspeito sobre a briga.
Além do empresário Leandro Bahia, outra pessoa teria sido baleada durante o incidente, porém não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Após o crime, Leandro foi socorrido por populares que testemunharam a cena e levado ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Bairro Goiá, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O suspeito, por sua vez, fugiu do local após efetuar os disparos, sendo posteriormente localizado em uma fazenda na zona rural de Itaguari, onde foi detido pela polícia.
O suspeito foi encontrado na posse da arma utilizada no crime, a qual está registrada em seu nome. Ele será submetido a uma audiência de custódia neste sábado (27), onde serão avaliadas as medidas judiciais cabíveis.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que trabalha para esclarecer todos os detalhes e motivações por trás desse trágico acontecimento. A comunidade local aguarda por justiça e espera que o responsável seja devidamente responsabilizado perante a lei.