DJ é presa com grande quantidade de drogas antes de Rave, em Goiânia.
A operação ocorreu no Setor Jardim Bela Vista, quando o veículo em que as suspeitas estavam foi abordado devido ao excesso de velocidade.
No último sábado (20), uma DJ de 28 anos foi detida em Goiânia, juntamente com uma amiga, após serem flagradas pela Polícia Militar em posse de substâncias ilícitas. A operação ocorreu no Setor Jardim Bela Vista, quando o veículo em que as suspeitas estavam foi abordado devido ao excesso de velocidade.
Durante a abordagem, os agentes descobriram aproximadamente 80 comprimidos de “ecstasy”, duas porções de “MD” e dois frascos de “loló” no interior do carro. A DJ, cujo nome não foi divulgado, cooperou com as autoridades e admitiu que havia mais drogas em sua residência. Em seguida, os policiais se dirigiram ao local indicado pela suspeita.
Na residência da DJ, situada no Setor Jardim Bela Vista, foi encontrada uma quantidade significativa de entorpecentes. Cerca de 20 litros de “loló”, 10 comprimidos de “ecstasy”, uma porção de “MD” e uma balança de precisão foram apreendidos pelos agentes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a DJ afirmou que as drogas seriam comercializadas em uma Rave programada para ocorrer no setor Vale das Pombas. A suspeita e sua amiga foram detidas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas para a Central de Flagrantes da região.
Até a última atualização desta matéria, os nomes das envolvidas não foram divulgados pelas autoridades, dificultando a localização das defesas das suspeitas para que pudessem se posicionar sobre o ocorrido.
A DJ, além de enfrentar as acusações de tráfico de drogas, já possui histórico criminal, com uma passagem por lesão corporal, conforme informado pela Polícia Militar. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer eventuais conexões criminosas e garantir a responsabilização das envolvidas.