16 de setembro de 2024
NotíciasPolíciaÚltimas

Adolescente denuncia estupro por dono de distribuidora de bebidas em Goiânia

Jovem de 16 anos relata ameaças e abuso sexual em estabelecimento no setor Jardim Novo Mundo

Uma adolescente de 16 anos denunciou um terrível incidente em uma distribuidora de bebidas no setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo o relato da jovem, o dono do estabelecimento a obrigou a usar drogas e a estuprou, ameaçando-a com uma faca durante o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente conseguiu enviar uma mensagem de áudio para o irmão dela enquanto o homem estava distraído. O irmão acionou a polícia, que prendeu o suspeito. No entanto, devido à falta de provas periciais imediatas, ele foi liberado e deverá responder em liberdade pelo crime de estupro.

O homem já tinha passagens por violência doméstica e estava sujeito a uma medida protetiva. Com ele, foram apreendidos a faca utilizada na ameaça à adolescente e porções de cocaína. O caso ocorreu no domingo (28) e chocou os moradores do Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

É importante que casos como esse sejam amplamente divulgados para conscientizar a população sobre a violência sexual e a importância de denunciar abusos. A adolescente corajosa que relatou o ocorrido merece todo o apoio e solidariedade da sociedade.